A medalhista olímpica Maurren Maggi visitou o Centro de Treinamentos do São Paulo, nesta sexta-feira, para dar um apoio ao seu time do coração. São-paulina declarada, a atleta está disposta até a torcer neste fim de semana pelo rival Corinthians, que será o adversário do líder Palmeiras.
"Vai ser dureza este ano, mas, no último campeonato, o São Paulo passou e foi campeão. Por isso, não desisto nunca. Sou uma boa secadora e acho que vai dar Corinthians no jogo. No domingo, serei corintiana desde pequenininha", brincou.
Para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o Tricolor necessita de uma vitória contra o Barueri e ainda contar com o tropeço do time de Muricy Ramalho no clássico.
Durante a visita da atleta, a diretoria tricolor entregou à torcedora ilustre uma camisa com o número 7,04m, que foi a marca atingida pela brasileira na conquista da medalha de ouro no salto em distância nas Olimpíadas de Pequim. Já o nome da atleta foi estampado no uniforme como 'Maurren Maggica'.
"Eu tenho acompanhado os jogos e hoje (sexta) até pedi licença do meu treino para aparecer aqui no São Paulo, que está na fase final do campeonato. Vou deixar para treinar mais tarde", afirmou a atleta, que se recupera de cirurgia no joelho direito.
Maurren visita Tricolor e vira "corintiana desde pequenininha"
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo