Dirigente do Santos sinaliza hipótese de Wagner Diniz permanecer no clube

De acordo com o diretor de futebol do clube, Adilson Durante Filho, jogador ainda será avaliado antes de sua provável volta ao São Paulo

Fonte Globo Esporte
O São Paulo havia anunciado na quinta-feira que o lateral-direito Wagner Diniz deve mesmo retornar ao Tricolor em 2010. Nesta sexta, logo após o treino do Santos no Rio de Janeiro, o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, comentou que a tendência é mesmo esta, apesar de ter deixado no ar uma remota hipótese de reviravolta.
- O empréstimo dele vai até o fim do ano. Tudo está se encaminhando para ele realmente retornar ao São Paulo, mas não quero fazer nenhum tipo de comentário, porque todos os jogadores estão passando por uma avalição do treinador. Não tenho como responder quem fica e quem sai, porque muito depende dessa avaliação - lembrou Adilson.
Outro que pode deixar a Vila Belmiro é o atacante Klber Pereira, maior artilheiro da história do clube em Campeonatos Brasileiros, com 48 gols. O Vasco demonstrou interesse pelo atleta, e o dirigente santista afirmou que acha normal a procura do time carioca.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha
- BARCA TRICOLOR: São Paulo pode perder mais de três jogadores por fim de contrato
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net