'Ex-pipoqueiro', Luís Fabiano apoia Washington no Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva

As críticas de parte da torcida do São Paulo ao experiente Washington não são novidades no clube. Mesmo de longe, o atacante Luís Fabiano segue de olho na trajetória do Tricolor e observa atentamente o momento do Coração Valente. O jogador do Sevilla, que fez parte de um elenco bastante contestado no Morumbi, está confiante em ver o Tricolor levantar mais um troféu do Campeonato Brasileiro, mas adverte que a torcida precisa dar sua contribuição, principalmente apoiando o camisa 9.
"O torcedor tem que estar sempre ao lado, apoiando, incentivando e lotando o Morumbi. Nos meus tempos de clube, também vivi uma pressão como a que o Washington está passando e sei como isso atrapalha. Se o são-paulino confiar e empurrar, o caneco com certeza virá para o Tricolor", afirmou, ao site oficial do clube do Morumbi.
Apesar de ser apontado hoje como um grande ídolo do clube, Luís Fabiano realmente sabe o que é ser criticado pela torcida, já que fez parte de uma geração que foi rotulada como de "pipoqueiros" pela própria massa tricolor. Em 2004, seu último ano no clube, o atacante também foi alvo de reclamações e conviveu com as acusações de que a equipe "amarelava" em momentos decisivos. Na época, torcedores chegaram a comparecer ao estádio vestindo camisas amarelas.
Com apenas um título do Torneio Rio-São Paulo no currículo pelo Tricolor, o atual titular da seleção brasileira torce para Washington comprovar seu poder em campo.
"O Washington é um centroavante goleador, fazedor de gols, que está sempre bem posicionado para marcar. Tenho certeza de que com seus gols ele vai dar muitas alegrias para o São Paulo nesta reta final", afirmou o atacante, que recebeu críticas principalmente depois de uma derrota em clássico contra o Palmeiras.
Luís Fabiano, porém, tenta esquecer o passado e mostra confiança em ver sua ex-equipe se sagrar tetracampeã nacional. "Acho que está bem parecido com o ano passado. Na reta final de 2008, o São Paulo deu uma bela arrancada e, quando os adversários perceberam, o time já era líder. Depois, ninguém mais segurou e o título foi parar no Morumbi", finalizou.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net