O São Paulo entra em campo neste sábado, contra o Barueri , confiando na volta por cima de Washington, que marcou nos últimos dois jogos e foi decisivo contra o Internacional , na últimas quarta-feira. Mas o Coração Valente ainda não conseguiu cair nas graças da torcida, já que sofre com as vaias de parte dos torcedores se demora muito a fazer boas jogadas. Hoje defendendo o Sevilla e brilhando na seleção brasileira , Luís Fabiano lembra que já sofreu com a pressão da massa em 2004, quando chegou até a ser chamado de pipoqueiro, após a eliminação do Tricolor na Libertadores. E pede que a torcida fique ao lado do atual camisa 9.
- O torcedor tem que estar ao lado sempre, apoiando, incentivando, lotando o Morumbi. Nos meus tempos de clube também vivi uma pressão como a que o Washington está passando e sei como isso atrapalha. Se o são-paulino confiar e empurrar ele e o time, o caneco com certeza virá para o Tricolor. Ele é goleador, está sempre bem posicionado para marcar e vai dar muitas alegrias nesta reta final - ressaltou Luís Fabiano ao site oficial do São Paulo.
O atacante do Sevilla também pede que a torcida lote o Morumbi na partida deste sábado. Foram colocados à venda 56.848 ingressos para o duelo com o Barueri, e Luís Fabiano espera casa cheia.
- O estádio tem que estar lotado no sábado. Com casa cheia e festa no Morumbi, tenho certeza que o time vai conseguir mais uma importante vitória - acrescentou o atacante.
Pressionado no passado, Luís Fabiano pede que torcida dê apoio a Washington
Atacante da seleção já foi chamado de pipoqueiro em 2004 por tricolores
Fonte Globo Esporte
30 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal