Luis Fabiano aposta em Washington na reta final

Atacante confia no título do São Paulo e destaca atual dono da camisa 9

Fonte Site Oficial
Destaque da Seleção Brasileira e do Sevilla e considerado um dos melhores e mais completos atacantes do futebol mundial na atualidade, Luis Fabiano é mais um torcedor do São Paulo nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
Mesmo na Europa, o antigo são-paulino faz questão de acompanhar os jogos do Tricolor e garante que vibrou muito com os últimos resultados do time.
"Sempre que posso vejo os jogos e torço pelo São Paulo, principalmente pelo amor que tenho pelo clube e por todos os amigos que deixei lá. O time conseguiu dois grandes resultados e voltou forte à briga pelo título", avalia o camisa 9 da Seleção Brasileira.
Para Luis Fabiano, a história do último ano tem tudo para se repetir, com o São Paulo conquistando seu sétimo título nacional, o quarto consecutivo.
"Acho que está bem parecido com o ano passado. Na reta final de 2008 o São Paulo deu uma bela arrancada e quando os adversários perceberam o time já era líder. Depois ninguém mais segurou e o título foi parar no Morumbi", recorda-se.
O atacante do Sevilla reforça ainda a competência Tricolor em momentos decisivos e ressalta a qualidade do grupo.
"O São Paulo tem jogadores experientes e que estão acostumados com esse tipo de situação, o que conta muito num momento decisivo como esse. Além do Rogério, que é o líder do time, muitos jogadores podem decidir a favor do time neste Brasileiro", analisa.
Com a autonomia de quem é um dos principais artilheiros da história do clube e eterno ídolo da torcida, Luis Fabiano aposta no atual camisa 9 tricolor nesta importante parte do nacional.
"O Washington é um centroavante goleador, fazedor de gols, que está sempre bem posicionado para marcar. Tenho certeza de que com seus gols ele vai dar muitas alegrias para o São Paulo nesta reta final", destaca Luis Fabiano, que ressalta a importância do apoio do torcedor não só para o atacante, mas para todo o time.
"O torcedor tem que estar ao lado sempre, apoiando, incentivando, lotando o Morumbi. Nos meus tempos de clube também vivi uma pressão como a que o Washington está passando e sei como isso atrapalha. Se o são-paulino confiar e empurrar ele e o time, o caneco com certeza virá para o Tricolor", aposta o Fabuloso, que já convoca a torcida para o duelo contra o Barueri.
"O estádio tem que estar lotado no sábado. Com casa cheia e festa no Morumbi, tenho certeza que o time vai conseguir mais uma importante vitória", completa Luis Fabiano.
Avalie esta notícia: 33 16
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net