A suposta "mala branca" que o Cruzeiro teria oferecido ao Barueri para vencer o Flamengo , na partida da última quarta-feira, gerou polêmica no Brasileirão . Após a vitória sobre o time carioca, alguns jogadores deixaram escapar que teriam recebido a oferta do clube mineiro. Curiosamente, o Barueri é o adversário do São Paulo no jogo deste sábado, no Morumbi, também pelo nacional. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor, não condena os praticantes da mala branca, mas acha que é este recurso mostra falta de valores morais.
- Não acho que seja ilegal, mas não é ético. No esporte o que vale no futebol é o espírito de competição, de entretenimento e de raízes olímpicas. Mas como não é ilegal não condeno ninguém. Cada um faz seu juízo de valores - analisou o dirigente.
Jesus Lopes também não está preocupado com a possibilidade de o Barueri receber mala branca para tentar vencer o Tricolor, que é líder do Brasileiro nesta quarta, com 55 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Palmeiras e Atlético-MG , que jogam esta noite.
- Não adianta ficar preocupado com essas hipóteses, o que o nosso time tem que fazer é jogar bola e bem, essa é a verdade. Se fizer isso, não tem mala branca, verde ou rosa que atrapalhe - completou.
Dirigente do São Paulo não teme 'mala branca' no sábado, contra o Barueri
Adversário está envolvido em suposto favorecimento financeiro
Fonte Globo Esporte
29 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
