PHB: Na raça e na cara feia!

Fonte Blog do Pedro Henrique
29 de Outubro de 2009
Caros são-paulinos, líderes do Brasileirão, jogando o resto do campeonato com a mesma raça de ontem será difícil de tirar o nosso heptacampeonato!
É isso que esperamos do time mais vencedor da história do futebol brasileiro. Quando não vai na técnica, que seja na raça! E foi na raça que derrotamos o Colorado para espalhar o terror para porquinhos e galinhos.
Todos se doaram ao máximo, mas quero falar especificamente do Coração Valente. Washinton, você é um cara boa praça, dedicado, comprometido e que veste a camisa. Obrigado pelo gol de ontem e lembre-se que os verdadeiros são-paulinos estarão sempre te apoiando.
Saiba que as vaias que você já ouviu vêm dos mesmos "torcedores" que sabem tanto de bola que vaiaram Kaká e Luís Fabiano e não aplaudem o Richarlyson.
Nós, os verdadeiros são-paulinos, somos gratos com seu comprometimento, muito diferente do que alguns de seus companheiros mostram. Se você continuar nos ajudando com gols rumo ao, pode matar todas de canela que ninguém liga!
Obrigado pela liderança e parabéns a todos pela demonstração de raça!
Avalie esta notícia: 13 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027
- Sem dívida: São Paulo acerta parcelamento de processo movido por ex-meia
- Fluminense desiste de compra e Alisson pode retornar em 2027
- Joia da base deve estar de saída do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net