São Paulo FC confirma a saída de Hernán Crespo como treinador

Fonte SPFC.net

O São Paulo Futebol Clube anunciou a saída do técnico Hernán Crespo nesta segunda-feira, encerrando sua segunda passagem pelo clube após menos de dez meses à frente da equipe. A decisão foi acompanhada pela demissão de toda a comissão técnica, incluindo os auxiliares e preparadores físicos, enfatizando uma mudança significativa na gestão do elenco tricolor.


Crespo, que havia retornado ao Morumbi em julho de 2025, dirigiu o time em 46 partidas, conquistando 21 vitórias, registrando sete empates e acumulando 18 derrotas. Ao longo de suas duas passagens pelo São Paulo, o argentino acumula um total de 99 partidas, com 45 triunfos, 26 empates e 28 derrotas, o que demonstra um desempenho que não atendeu as expectativas em termos de consistência e resultados.


Além da análise dos números, a gestão de Crespo foi marcada por desafios táticos, onde a equipe enfrentou dificuldades em transições e intensidade durante os jogos. A ineficiência nos momentos decisivos levou a uma pressão crescente por parte da diretoria, especialmente em um cenário competitivo onde a equipe busca se firmar entre os principais clubes do Campeonato Brasileiro.


O São Paulo se prepara para enfrentar a Chapecoense na próxima quinta-feira, e a mudança no comando técnico visa revitalizar o grupo. O clube espera que uma nova abordagem na gestão do futebol possa promover um desempenho mais coeso e competitivo nas próximas rodadas do torneio.


A saída de Crespo e sua equipe representa uma nova fase para o São Paulo, que agora precisa alinhar seus objetivos de médio e longo prazo frente a um calendário intenso. A diretoria terá o desafio de encontrar um novo treinador que possa implementar uma filosofia de jogo capaz de resgatar a essência competitiva do Tricolor.

Avalie esta notícia: 2 10
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos



Comentários

josé raimundo de jesus souza
3 0
09/03/2026 17:55:04

poe o barcellos !

betinho ferro
3 0
09/03/2026 17:54:58

Será q não foi a pressão do time argentino q ficou sem técnico

cesar menezes
5 1
09/03/2026 17:50:45

E se a diretoria inventar de trazer o Diniz eu deixo de torcer, com certeza será série B

cesar menezes
5 1
09/03/2026 17:49:56

Parece que o São Paulo não pode mais estar bem, quando o Crespo conseguiu ajustar o time, vem uma bomba dessa, demissão!

luiz henrique de oliveira
5 0
09/03/2026 17:19:49

tem que trazer um técnico melhor que o crespo se não vamos prá série B

luiz henrique de oliveira
7 1
09/03/2026 17:15:38

dispensou o crespo pra trazer um técnico mais barato com certeza,se trouxer o Roger com certeza iremos pra série B,o diretoria horrível meu deus,eles querem de todo jeito derrubar o time pra série B só pode, dispensar o Crespo é de uma burrice estrema,o time está na liderança junto com o varmeira, agora é queda abaixo

valmir gois
8 0
09/03/2026 16:38:27

Eu acho que ele foi covarde em não prometer títulos ao São Paulo!! Pisou na bola!! QUAL O TREINADOR QUE NÃO QUER SER CAMPEÃO????SÓ ELE.

jonas alfredo silvano
12 0
09/03/2026 16:28:25

não entendi essa demissão de vdd....estávamos bem 2 n brasileiro...Paulista nem era foco....não entendi de vdd...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net