Crespo promove testes com jovens talentos do Cotia em preparação para duelo contra a Chapecoense

Fonte SPFC.net

Na manhã deste sábado, a equipe do São Paulo FC realizou mais uma sessão de treinos no SuperCT, visando a preparação para o duelo contra a Chapecoense, programado para quinta-feira, às 20h, no Canindé. O confronto é parte da quinta rodada do Campeonato Brasileiro e representa uma oportunidade importante para o Tricolor melhorar sua posição na tabela.


O técnico Hernán Crespo contou com a presença de atletas da base durante as atividades, promovendo a integração do elenco. Um dos destaques foi o atacante Ryan Francisco, que, em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, participou de exercícios de força e aprimoramento técnico, embora ainda sem realizar treinos com contato.


Outro jogador em processo de recuperação é Paulinho, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta treinou sob a supervisão de profissionais de fisioterapia, concentrando-se em atividades individuais e corridas lineares ao longo do gramado.


O São Paulo ainda possui quatro dias de treinamento antes da partida decisiva, com a próxima atividade agendada para a manhã deste domingo. O planejamento é crucial para ajustar a organização tática da equipe, considerando as transições rápidas e a intensidade dos jogos no campeonato.


Em relação ao departamento médico, algumas boas notícias surgem: Lucca está em processo de recuperação após contusão na coxa esquerda, enquanto Moreira, que estava emprestado ao Porto, também já está em fase de retorno aos treinos, após tratamento de uma lesão no retofemoral direito.


Com a proximidade do confronto, a gestão do elenco se torna fundamental para assegurar que os atletas estejam em condições ideais para atuar. A equipe buscará consolidar um desempenho coletivo eficaz, algo que será crucial para conquistar os três pontos na próxima partida.


A sequência de jogos no Campeonato Brasileiro é intensa e cada ponto conquistado pode impactar significativamente o cenário da competição. Portanto, o foco total da comissão técnica e dos jogadores será garantir uma performance que se traduza em resultados positivos.

Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net