Richarlyson faz exame e elenco se apresenta à noite

Apenas jogadores que não atuaram contra o Internacional treinam nesta tarde

Fonte Site Oficial
Os atletas que jogaram contra o Internacional ganharam esta quinta-feira de folga para se recuperarem totalmente e ficarem 100% para o jogo contra o Barueri. Isso porque a partida está marcada para o sábado, no estádio do Morumbi, e o elenco terá apenas dois dias para se preparar para o jogo.
"Temos apenas um dia de recuperação, por isso temos que administrar", explicou o técnico Ricardo Gomes.
Esses jogadores não realizam nenhum tipo de movimentação, mas se reúnem às 23h, quando já ficam concentrados para a disputa da próxima rodada do Brasileirão.
Já os são-paulinos que não participaram do confronto da última quarta-feira realizam atividades na parte da tarde, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Todos os jogadores vão para o gramado na manhã da sexta-feira, quando está programado o treinamento do dia, a partir das 9h.
Em relação ao volante Richarlyson, que deixou o campo ainda no primeiro tempo devido a uma fisgada no músculo adutor da coxa direita, ele será submetido a exame de ressonância magnética ainda hoje para saber se há algum problema na região.
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net