Crespo planeja escalação inusitada no próximo jogo; Entenda!

O treinador pode ma

Fonte SPFC.net

O São Paulo Futebol Clube está buscando intensificar sua organização tática ao considerar a formação de ataques alternativos. O treinador Hernán Crespo avalia a possibilidade de utilizar André Silva e Calleri como dupla de centroavantes, o que mudaria a dinâmica ofensiva da equipe. Essa alteração pode impactar positivamente o desempenho do Tricolor, que atualmente ocupa a segunda posição no Campeonato Brasileiro com 10 pontos em quatro partidas, empatando com o líder Palmeiras.


A próxima partida do São Paulo está agendada para o dia 12, em casa, contra a Chapecoense, oferecendo ao técnico uma oportunidade crucial para implementar suas estratégias. A mudança no sistema de jogo visa aprimorar as transições e criar mais espaços na defesa adversária, reforçando a intensidade das jogadas ofensivas.


Recentemente, o clube anunciou a renovação de contrato do meia Marcos Antônio até 2030. O atleta expressou sua gratidão pela continuidade no Tricolor, sinalizando seu comprometimento com a equipe após receber propostas de outros clubes, como o Flamengo. A permanência de Marcos Antônio é considerada uma vitória pela diretoria, que vê nele um jogador fundamental para a construção do time no longo prazo.


Em contrapartida, o clube também oficializou a saída de Alisson, que se transferiu para o Fluminense. A negociação marca o desfecho de uma fase complicada para o jogador, que não se sentia à vontade no ambiente atual. Alisson retorna a trabalhar com o técnico Luis Zubeldía, com quem teve um período produtivo anteriormente, o que pode proporcionar um novo começo para sua carreira.


A opção de compra estabelecida na transferência de Alisson é de 2,5 milhões de euros, o que demonstra uma gestão fiscal cautelosa por parte da direção. Este movimento evidencia a estratégia do São Paulo em manter um elenco competitivo, alinhando-se às expectativas e necessidades de seus jogadores. A gestão do elenco é vital para manter a unidade e o foco na busca por resultados expressivos durante o decorrer da temporada.

Avalie esta notícia: 19 7
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

julio cesar barros santos barros
0 0
08/03/2026 15:59:18

esse treinador de *****

joel eugenio
3 4
06/03/2026 14:29:46

ja vai comessar a inventar *** vai tomar no teu cù , poe os titular para matar o jogo e deixa de fazer graçinha

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net