São Paulo avança nas negociações para levar Alisson ao Fluminense com proposta elevada

Fonte SPFC.net

O São Paulo Futebol Clube está em negociações avançadas para o empréstimo do volante Alisson ao Fluminense. A proposta apresentada pelo clube carioca está sob análise da diretoria tricolor e visa a utilização do jogador até dezembro deste ano, com todos os salários sendo arcados pelo Fluminense.


O acordo também contempla uma opção de compra fixada em 2,5 milhões de euros, possibilitando que a transferência se torne definitiva ao término do contrato de empréstimo. Adicionalmente, foi estabelecida uma cláusula que impede a utilização do atleta em confrontos diretos, exigindo que o Fluminense pague aproximadamente R$ 2 milhões caso deseje escalá-lo contra o São Paulo.


Essa negociação é vista como uma oportunidade para o São Paulo reduzir sua folha salarial, com estimativas de economia que chegam a R$ 7 milhões até 2026, caso a transação seja concretizada. Além disso, essa movimentação se alinha ao desejo do técnico do Fluminense, Luis Zubeldía, que busca reforçar sua equipe no meio-campo durante a atual temporada.


No contexto do elenco do São Paulo, Alisson tem encontrado dificuldades para se firmar como titular. Desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, sua participação tem sido escassa, e a última tentativa de transferência para o Corinthians não se concretizou, o que afetou sua relação com a torcida.


A possibilidade de transferência para o Fluminense se apresenta como uma solução vantajosa para todos os envolvidos. O jogador terá a chance de revigorar sua carreira, enquanto o Fluminense se beneficia com um reforço significativo no meio-campo, e o São Paulo poderá reestruturar sua situação financeira.

Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba quem deixou e quem reforçou o São Paulo nesta janela!
- Sinal de alerta: São Paulo chega à vice-liderança sem marcar um gol sequer de fora da área
- Rival faz proposta de empréstimo por Alisson e aguarda resposta de São Paulo
- São Paulo confirma chegada de volante de 18 anos
- São Paulo exerce compra e renova com Marcos Antônio por varias temporadas



Comentários

neto oliveira
1 1
04/03/2026 09:52:25

Demorou, vaza logo traíra, jogador comum simples não vai fazer falta ao elenco.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net