Contra o "alegre" Barueri, Gomes deve mudar Tricolor
Fonte Gazeta Espotiva
29 de Outubro de 2009
O técnico Ricardo Gomes deve promover alterações na equipe do São Paulo para buscar a terceira vitória consecutiva neste Campeonato Brasileiro. Mesmo entusiasmado com o triunfo sobre o Internacional, o treinador reconheceu que precisará repensar a formação do time para a partida contra o Barueri, no sábado.
"Vou usar meu elenco. Alguns jogadores estão mais cansados e, por isso, outros que não atuaram hoje (quarta) podem ganhar uma chance", analisou.
O técnico sabe que preparo físico será fundamental para superar o Barueri, no estádio do Morumbi. "Será um jogo completamente diferente do que fizemos contra o Inter. O Barueri é um time que joga alegre e solto, sem muita responsabilidade. Estamos prontos para responder a cada adversário".
Um problema para o compromisso deve ser o volante Richarlyson, que sentiu um problema no músculo adutor da coxa direita e precisou ser substituído diante do Colorado. O atleta será submetido a um exame nesta quinta e tem poucas chances de atuar no sábado.
Para melhorar a recuperação do elenco, Ricardo Gomes deu folga aos titulares nesta quinta-feira. Apenas os reservas participarão do treino desta tarde no CT da Barra Funda. Já à noite, o grupo completo se apresenta para dar início à concentração.
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo