Em São Paulo, o comentário é de que o atacante Alecsandro, do Internacional, está na mira do São Paulo. O irmão do camisa 9, Richarlyson, que defende o Tricolor, já abriu as portas do clube para o familiar. Mas o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Fernando Carvalho, deixou claro que a negociação é praticamente impossível. Afinal, o atleta ainda tem mais três anos de contrato.
- O Alecsandro tem um longo contrato conosco. Duvido que o São Paulo tenha dinheiro suficiente para tirá-lo daqui. Já me perguntaram sobre esse absurdo e deixei claro que é uma coisa que não me preocupa - afirmou o dirigente gaúcho, quando questionado sobre o assunto.
Alecsandro seria uma opção para o lugar de Washington, que dificilmente renovará o seu contrato com a equipe do Morumbi. Apesar do gol marcado na partida desta quarta-feira, o camisa 9 está longe de ser uma unanimidade dentro do clube do Morumbi. O jogador colorado, quando questionado sobre o assunto, fugiu pela tangente.
- Eu só quero pensar no Internacional e na reta final do Campeonato Brasileiro – concluiu.
Dirigente do Inter desafia o São Paulo a contratar Alecsandro
Fernando Carvalho afirma que clube paulista não tem dinheiro suficiente para tirar o atacante do Beira-Rio
Fonte Globo Esporte
29 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
12
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo