Richarlyson se machucou na vitória do São Paulo sobre o Internacional por 1 a 0, na última quarta-feira, e deixou o campo chorando. As dores no músculo adutor da coxa direita eram fortes. A expectativa inicial é de um estiramento, o que levaria em média duas semanas para a recuperação total do volante. Ele passará por exames mais detalhados nesta quinta e pode até não jogar mais o Brasileiro se a lesão for mais grave do que se imagina.
- Vamos ter de realizar um exame para ver a gravidade da contusão. Nesse campeonato, a média dos estiramentos que tratamos foi com tempo de duas semanas. Se for uma lesão mais grave, ele pode até ficar fora do campeonato, já que falta pouco mais de um mês para terminar a competição - explicou José Sanches, médico do Tricolor.
Após o resultado em casa, o técnico Ricardo Gomes deu a quinta de folga para os jogadores que participaram do duelo que valeu a liderança provisória do São Paulo na competição. Os atletas só se reapresentam à noite para a concentração para o jogo deste sábado, contra o Barueri, também no Morumbi. Quem não esteve em campo na última partida treina no CT da Barra Funda na tarde desta quinta.
Machucado, Richarlyson corre até o risco de não disputar mais o Brasileiro
Jogador deixou o campo contra o Inter chorando e fará exame nesta quinta
Fonte Globo Esporte
29 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
6
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo