Um dos destaques do São Paulo na vitória de 1 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, foi o goleiro Bosco. O goleiro fez grandes defesas e ajudou o Tricolor a assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Bosco só atuou por causa da expulsão de Rogério Ceni contra o Santos, no último domingo.
- Tomara que nós não só sejamos líder, mas temos que manter essa liderança. Os outros ainda vão jogar, mas o mais importante é o que fizemos hoje. Demos um passo para mais um título do São Paulo - afirmou o camisa 22.
O São Paulo torce contra o Palmeiras e o Atlético-MG, que jogam nesta quinta-feira, para se manter na ponta. O Verdão enfrenta o Goiás no Palestra Itália e tem que perder para não passar o Tricolor. Já o Galo vai até o Maracanã pegar o Fluminense, e precisa de uma vitória para deixar o Jason para trás.
Antes do confronto decisivo contra o Inter, se especulava que Denis poderia ocupar a vaga do camisa 1. Porém, pela experiência, Bosco foi o escolhido. Desde 2005 no clube, o goleiro vibra ao ouvir seu nome ser gritado pela torcida:
- É gratificante. Sempre gritam o nome do Rogério, então vê-los gritando o meu nome é sempre bom.
Bosco espera ser líder na sexta-feira
Destaque da vitória do Tricolor diz que time deu passo para o título
Fonte Lance!
29 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo