JOIAS DA COPINHA NO PROFISSIONAL! São Paulo inscreve trio e Crespo pode surpreender contra a Ponte

O São Paulo deu mais um passo no processo de integração da base ao elenco principal. O clube inscreveu três jovens que se destacaram na Copinha 2026 no Campeonato Paulista: o goleiro João Pedro e os atacantes Tetê e Lucyan.
A decisão reforça a estratégia de observar de perto as promessas em meio à reta final da primeira fase do estadual.

A equipe comandada por Hernán Crespo enfrenta a Ponte Preta neste domingo (15), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 8ª e última rodada da fase inicial do Paulistão.
Entre os inscritos, Tetê já deu o primeiro passo. O atacante foi relacionado para a partida e compartilhou o momento nas redes sociais, demonstrando entusiasmo com a oportunidade no profissional.
A movimentação indica que Crespo pode promover testes e dar minutos a jovens que chamaram atenção na Copinha, especialmente em um momento estratégico da competição.
João Pedro surge como opção no gol, enquanto Lucyan amplia as alternativas ofensivas do elenco. A tendência é que o trio ganhe espaço gradualmente, dependendo do contexto da partida e da necessidade da equipe.

A expectativa agora gira em torno da possível estreia. O São Paulo aposta na força da base como diferencial competitivo, e o duelo contra a Ponte pode marcar o início de uma nova trajetória para as joias formadas em Cotia.
São Paulo, Copinha 2026, Tetê, João Pedro, Lucyan, Hernán Crespo, Campeonato Paulista
Avalie esta notícia: 40 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

antônio pereira da silva silva
1 0
16/02/2026 16:12:20

Tem que colocar pelo menos vinte minuris em campo

marco ribeiro ribeiro
6 1
15/02/2026 19:38:36

eu em não entendi nada a foto do Vitor Pereira ??????

jose mario de siqueira
15 0
15/02/2026 18:37:16

Afinal quem escreve as matéria aqui no site, é ou não torcedor do São Paulo, uma vez que só escreve matéria sem ter algo direcionado somente ao time, o que tem haver foto de Vitor Pereira aqui?

doutortricológica
bronze
5 2
15/02/2026 18:27:46

A I.A. coloca foto do Vitor Pereira e diz que o post é sobre compra de ingressos rs

alexandre bastos
8 1
15/02/2026 18:10:43

Jogo chave para classificar, tem que pôr os titulares. Se abrir 2 gols aí sim pode dar uma chance.

jonas alfredo silvano
17 4
15/02/2026 16:13:10

tá. e o que tem.haver essa foto do Vitor Pereira. k que piada isso

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net