🇾🇪 O Tricolor está escalado!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 11, 2026
E atendendo a pedidos, agora na ordem da formação 😉
⚽️ São Paulo x Grêmio
🏟️ MorumBIS
⏰ 21h30
🏆 Brasileirão (3ª rodada)
📺 Globo, Premiere e GE TV
🎙️ SPFC Play#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/VGNfmkvYJS
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Grêmio
11 de Fevereiro de 2026
Avalie esta notícia:
14
2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Porra, o time está perdendo muito gol!
Luciano como sempre perdendo gol tá loko.....podia ter matado o jogo no primeiro tempo..podia tá uns 3 já...estão dando sopa pro azar grêmio é time grande....tinha q ter matado o jogo já n primeiro tempo
o time esta bom mas esta perdendo muitas chances
Pelo menos os caras estão jogando com raça, com vontade de ganhar
Boa escalação!
O passe do Ramon,no jogo contra o primavera,premiou como titular do time!
Acho que o Crespo vai mudar de esquema e que,com as peças que temos hoje: dá para fazer isso!(danielzinho e Marcos Antônio como titulares e esquema de apenas 2 zagueiros)
Arboleda faz muita falta!
Cadê o Arboleda o grêmio cruza muita bola na área