Rodrigo quebra a mão e fica um mês longe dos gramados

Fonte Gazeta Esportiva

O técnico Ricardo Gomes tem um desfalque no São Paulo para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo fraturou a mão direita e ficará longe dos gramados por cerca de um mês.
No treino de segunda-feira, o atleta levou um chute na mão, mas só foi submetido a um exame nesta terça, quando foi constatada a fratura do primeiro metacarpo. Por isso, o jogador não foi liberado para treinar no campo com o restante do elenco. Ainda não está totalmente descartada a possibilidade de cirurgia.
O zagueiro, que é reserva no clube, já iniciou o tratamento no Reffis e está fora da lista de relacionados para a partida contra o Internacional, na noite de quarta-feira, no estádio do Morumbi. Antes mesmo da contusão do atleta, o técnico Ricardo Gomes já estava com a zaga confirmada para o duelo: Renato Silva, André Dias e Miranda.
Além de Rodrigo, outro problema para o banco de reservas é o volante Arouca, que se recupera de conjuntivite no olho direito. O meio-campista ainda será reavaliado na quarta-feira para saber quando voltará a treinar com o elenco.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net