Depois de desmaiar na reapresentação do São Paulo, na última segunda-feira, o lateral-direito Adrián González esbanjou disposição no rachão, que encerrou a participação da equipe para o jogo de quarta-feira, contra o Internacional.
O argentino teve uma queda de pressão e precisou ser amparado por jornalistas na sala de imprensa no CT da Barra Funda. Nesta terça-feira, entretanto, deu até carrinhos dentro de campo no animado treino recreativo, realizado em metade do gramado.
Antes, o técnico Ricardo Gomes segurou os repórteres no estacionamento do CT por cerca de 35 minutos. Com exceção de Rodrigo, que fraturou a mão direita, e Arouca, que se recupera em casa de uma conjuntivite, todos os jogadores participaram da atividade.
Recuperado, González participa de rachão
Depois de desmaio, lateral esbanja disposição no treino
Fonte Lance!
27 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo