O polivalente Marquinhos Paraná pode deixar o Cruzeiro no fim do ano para se transferir para o São Paulo. O jogador, que é volante de origem, mas também atua na lateral-direita, já recebeu da diretoria do clube mineiro uma proposta para renovação de contrato, mas ainda não deu uma resposta.
O São Paulo tentou contratá-lo uma vez em 2007, antes de sua chegada ao Cruzeiro. O jogador, de 32 anos, não cita nomes de clubes, e diz, no momento, está interessado apenas no futuro da equipe no Campeonato Brasileiro.
- Interesse, graças a Deus, sempre tem, desde que eu saí do Figueirense, mas no momento quero ter tranquilidade para jogar, esquecer esse negócio de renovação.
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, diz que tem interesse em manter o jogador, mas diz que não pretende exagerar na oferta.
- O Marquinhos vai ficar, mas dentro da realidade. Se não houver entendimentos, não vou fazer loucura. É um dos nossos principais jogadores e é natural que haja interesses. Estamos conversando. Não temos urgência de acertar, temos tempo.
Em quase dois anos de clube, Marquinhos Paraná vestiu a camisa do Cruzeiro em 113 jogos, com três gols. Neste ano, ele é o segundo atleta mais utilizado, com 55 jogos, apenas um a menos que o goleiro Fábio.
Com proposta do São Paulo, Marquinhos Paraná pode deixar o Cruzeiro
Volante tem contrato até o fim do ano e clube mineiro deseja renovação, mas "sem loucura"
Fonte R7
27 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
