O primeiro tempo teve maior controle do Flamengo, que encontrou espaços principalmente pelo lado esquerdo do ataque. Everton Cebolinha foi o jogador mais acionado, e a melhor chance rubro-negra surgiu aos 13 minutos, quando Carrascal passou pela marcação, mas finalizou para fora.
O São Paulo respondeu aos 19 minutos. Após lançamento preciso de Maik, Luciano arriscou da entrada da área e levou perigo, com a bola passando muito perto da trave direita de Rossi. Com o passar do tempo, o Tricolor ajustou a marcação, equilibrou as ações e levou o jogo empatado sem gols para o intervalo.
No segundo tempo, o Flamengo abriu o placar logo aos oito minutos. Pedro fez o pivô e deixou Gonzalo Plata em boas condições para finalizar e balançar as redes no MorumBIS.
A reação tricolor foi imediata. Aos 15 minutos, Marcos Antônio lançou com precisão para Enzo Díaz, que avançou pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Luciano. O camisa 10 subiu bem e cabeceou firme, deixando tudo igual e incendiando a torcida são-paulina. 🔥⚪🔴⚫
O São Paulo seguiu melhor na partida e chegou à virada aos 25 minutos. Após novo toque de Luciano para a área, a bola desviou em Pulgar e sobrou para Danielzinho, que finalizou com precisão e marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor, selando a virada no MorumBIS.
Nos minutos finais, o Flamengo ainda tentou pressionar, mas parou em grande defesa de Rafael em chute de Gonzalo Plata, garantindo a festa da torcida e uma estreia animadora no Campeonato Brasileiro.
São Paulo, SPFC, Flamengo, Brasileirão 2026, MorumBIS, Luciano, Danielzinho, estreia do São Paulo
amanhã no jogo aberto vão ter que engolir o Cicinho, o profeta acertou de novo k
Aquele que cantar "Êêêê o campeão voltou" vai levar uma porrada. Mas sério, parece que começou uma nova fase. Arre!!!