O primeiro tempo teve domínio maior do Flamengo, que levou perigo logo nos minutos iniciais. Carrascal e Everton Cebolinha criaram boas chances, exigindo atenção da defesa são-paulina e boas intervenções do goleiro Rafael. O São Paulo respondeu com Luciano, em chute desviado que passou muito perto da trave, mas o placar seguiu zerado até o intervalo.
Na volta do segundo tempo, o Flamengo foi mais eficiente e abriu o marcador aos oito minutos. Pedro fez o pivô e encontrou Gonzalo Plata, que finalizou com precisão para colocar os visitantes em vantagem no Morumbis.
A resposta tricolor, porém, foi rápida. Aos 15 minutos, Marcos Antônio fez a inversão para Enzo pela direita, que cruzou na medida para Luciano. O camisa 10 subiu bem e testou firme para empatar a partida, incendiando o estádio.
Com o jogo aberto, as duas equipes passaram a encontrar espaços. O Flamengo ainda assustou com Bruno Henrique, mas quem foi decisivo novamente foi o São Paulo. Após sobra na área, Danielzinho se antecipou à marcação e mandou para as redes, decretando a virada e garantindo a festa da torcida.
A vitória reforça o bom início do Tricolor no Brasileirão e dá confiança para a sequência da competição, especialmente pelo desempenho de reação diante de um adversário forte.
São Paulo, Flamengo, Brasileirão 2026, Morumbis, Luciano, Danielzinho, virada do São Paulo
Nenhuma instituição, nenhum indivíduo, nada vence na vida sob o domínio do mal. Já nos livrar do Cagares e alguns dos seus asseclas bastou para começar a vencermos os primeiros "urubus"... Aqui não mais será recreio deles, mas não podemos nos contentar com a renúncia do mal maior, temos que expurgar todos eles do clube, senão eles continuarão conspirando na moita... Vamos São Paulo!!!... Com energias positivas... VENCEREMOS!!!
ótimo, segundo o crespo agora falta só 42 pontos...vamos!!!!
virada foi gigante mas só crespo tem.que sair...