
Tabela atualizada! São Paulo perde e se complica na tabela do Paulistão
24 de Janeiro de 2026

Avalie esta notícia:
21
9
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação
VIdav da base e melhor wue tofos os zaguriro do profissional
Reformulação do elenco:
Marcos Leonardo (Al-Hilal) - vender Alisson, Ferreirinha, André Silva, Wendell, Cédric Soares e Luciano em definitivo.
Casemiro (Manchester United) - fim de contrato.
Gabriel Sara (Galatasaray) - oferecer em troca Pablo Maia e Bobadilla em definitivo.
Tiago Cóser (Coritiba) - oferecer Tolói em definitivo.
Tuta (Al-Duhail) - oferecer em troca Ferraresi e Sabino em definitivo + empréstimo de Negrucci e Igor Felisberto por uma temporada.
Não defendendo o Crespo. Muito menos os jogadores. Quando o Crespo chegou o SP estava próximo da ZR do brasileiro. E passou a jogar bem. Aí começou a tragédia, os caras que vieram pra jogar libertadores, copa do Brasil, todos no DM. Todo jogo um machucava. Mas esse problema vem de anos de péssima gestão. Na verdade desde o segundo mandato do Juvenal
Infelizmente Crespo, Comissão Técnica, Maik, Luciano estão Aquem das Necessidades do SPFC. Estão mto fracos