A ausência de Rogério Ceni é vista pelo Inter como uma boa notícia. O goleiro e capitão do São Paulo foi expulso pelo árbitro Carlos Simon no clássico contra o Santos. Antes, teve tempo de fazer um gol. Para Lauro, goleiro do time gaúcho, a prova da importância do jogador está nos lamentos saídos do Morumbi toda vez que ele está ausente.
- Ele representa muito para o São Paulo, porque eles sempre manifestam a falta que ele faz ao time. É uma liderança e um grande goleiro. Tem ótima reposição de bola, é perigoso nas cobranças de falta. Espero que a gente possa tirar algum proveito da ausência dele, mas o substituto certamente também tem qualidade – disse Lauro.
O curioso é que o Inter também perdeu seu capitão. O argentino Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida das 21h50m desta quarta-feira, no Morumbi. É provável que seja substituído por Glaydson.
- É uma pena termos perdido o Guiñazu. Ele vai fazer muita falta. Mais o jogador que entrar no lugar dele vai lutar como um leão – comentou o técnico Mário Sérgio.
Inter e São Paulo estão empatados em pontos, ambos com 52, a dois do líder Palmeiras. As duas equipes irão a campo embaladas por vitórias em clássicos regionais. O Colorado fez 1 a 0 no Grêmio, ao passo que o Tricolor aplicou 4 a 3 no Santos.
Inter comemora ausência de Rogério Ceni
Colorado também está sem seu capitão, o argentino Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Fonte Globo Esporte
27 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo