REFORÇOS NO TRICOLOR! Crespo pede duas contratações e São Paulo deve subir nomes da base para o profissional

O Tricolor começou a agir na janela de transferências e mira ao menos duas contratações

Fonte SPFC.net
Após a venda de Rodriguinho e o empréstimo de Alisson, o São Paulo deve ir atrás de ao menos dois nomes para reforçar a sua equipe. Além disso, o Tricolor também deve subir alguns nomes da Copinha. Saiba tudo no vídeo abaixo!
Avalie esta notícia: 24 0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! São Paulo anuncia Rafinha como novo Coordenador de Futebol após saída de Muricy Ramalho
- URGENTE!! Muricy Ramalho pede demissão e esta fora da diretoria do São Paulo!!
- BOMBA: Alisson deve acertar sua ida para arquirrival ainda hoje
- No dia de Rogério Ceni, joia do São Paulo marca golaço de falta e viraliza
- RAFINHA DE VOLTA? Com a saída de Muricy, Rafinha surge como opção para reorganizar o futebol do São Paulo



Comentários

luiz henrique de oliveira
2 0
23/01/2026 18:04:24

o time precisa urgentemente de reforços, nosso time é fraco o técnico tem pedido reforço e essa diretoria de ***** não consegue contratar nem o bebim lá do boteco, só reclama que não tem dinheiro,cadê o dinheiro dos moleques que foram vendidos, vai atrás do Casares pra saber, embolsaram o dinheiro e agora se apegam na dívida, tem time aí que deve mais de três bilhões e estão contratando,e o são Paulo não consegue contratar ninguém, meu Deus é a decadência pura , agora entrou outro fraco tbm

adson farias
5 1
23/01/2026 17:25:40

São paulo deveria valorizar mais os mlks da base eles jogam muito

carmelo lombardo
2 0
23/01/2026 15:50:19

Dois nomes, o Sao Paulo precisa de pelo menos 6 contratações, burro incompetente , é porque isso que você vai cair logo, sem jogador pode vo.prar passagem para Argentina

marcelo machado
7 1
23/01/2026 14:13:11

Vai tomar no seu cu@ Crespo . Escala essa bost@@ de time na retranca. Do jeito que você fez contra a Portuguesa você afunda ainda mais essa bost@@@ de time . Ôôô Presidente , presisa trazer um técnico de time pequeno , porque hoje o SPFC é um time pequeno , típico de 3a divisão se deixar esse aí vamos afundar

luiz kazuo hatae
10 2
23/01/2026 14:03:13

Paulinho, Igor Felizberto, Pedro Ferreira, e Tete devendo ser titulares e não reservas. Deve jogar os 90 min. Acorda Crespo paneleiro.

sergio gandini
9 0
23/01/2026 14:02:26

Crespo autorizou a negociação do Alisson e já esta pedindo reposição. Como falta planejamento nesta cúpula.³

antonio mario p.porto pinelli
10 3
23/01/2026 13:29:37

O SÃO PAULO TEM QUE CONTRATAR UM DELEGADO DE PESO É UM JUIZ PRA COLOCAR TODA ESSES LADRÕES TUDO NO PRESÍDIO ISSO E QUÊ O SÃO PAULO PRECISAR FAZER. O NOSSO BORA SÃO PAULO VAI TOMAR UM PAU DAS PORCALHADAS, VAI LEVANTAR A MORAL DE ABEL É CREPO VAI JOGAR A TOALHA. ESPEREM PRA V NOSSO BORA SÃO PAULO NA ??????????????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net