São Paulo, SP, 26 (AFI) - O goleiro Rogério Ceni, expulso no clássico de domingo contra o Santos, afirmou nesta segunda-feira confiar plenamente em Denis e Bosco, que disputam a vaga no gol são-paulino para o jogo da próxima quarta, contra o Internacional, no Morumbi.
"Por tudo o que apresentaram, eles são motivo de tranquilidade para o torcedor. Os dois são profissionais à altura do São Paulo e prontos pra jogar. Qualquer um tem a confiança de todos para fazer um bom jogo contra o Internacional", disse o goleiro ao site oficial do clube.
Rogério Ceni marcou de falta o quarto gol no triunfo são-paulino por 4 a 3, mas, na sequência, foi expulso por trombar com o atacante Jean na entrada da área, em um lance que o santista encobria o goleiro.
No clássico da Vila Belmiro quem entrou no lugar de Rogério Ceni foi Denis, mas apenas por conta de um rodízio que é feito no banco de reservas com Bosco. Para a próxima partida, o técnico Ricardo Gomes ainda não revelou quem será o titular, mas o treinador pode promover mudanças também no meio-de-campo, já que o volante Richarlyson volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática no duelo com o Santos.
Ele sabe! Ãdolo diz confiar em substitutos no São Paulo
Fonte Futebol Interior
26 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista