Confuso, dirigente gremista não descarta Washington
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Outubro de 2009
O Grêmio não quer ter Washington em 2010. Ou melhor, os dirigentes gremistas não sabem se querem ou não o centroavante do São Paulo, cujo contrato com o Tricolor Paulista termina no fim do ano.
"Washington não está nos planos do Grêmio, mas não descartamos. Só temos um planejamento que será executado. Não quer dizer que descartamos, quer dizer que não procuramos. Temos os nomes e estamos trabalhando com eles", tentou explicar o assessor de futebol Luis Onofre Meira ao Clicrbs.
Assim como no ano passado, o Grêmio chega ao fim desta temporada precisando reforçar o seu ataque. No começo de 2009, os dirigentes trouxeram Maxi López, Alex Mineiro e Herrera, além de Jonas, que retornou de empréstimo. Eles se juntaram ao remanescente Perea. Deste quinteto pouco deve restar para saber a história em 2010.
Maxi López tem sua situação indefinida. Apesar de não ter sido tudo aquilo que se esperava, o clube gaúcho quer sua permanência, pois o argentino é idolatrado pela torcida. Para isso será preciso desembolsar cerca de 1,5 milhão de euros para contratá-lo em definitivo junto ao FC Moscou.
Da relação, Jonas era o pior cotado, mas o que rendeu os melhores resultados. Artilheiro do clube na temporada, ele só deixa o Olímpico se aparecer uma boa proposta por seu futebol.
Perea e Herrera deverão ter um destino longe do Olímpico, assim como teve Alex Mineiro, que na metade do ano foi negociado com o Atlético-PR.
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista