Médico não descarta González para duelo com Inter
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Outubro de 2009
Antes de desmaiar na sala de imprensa do CT da Barra Funda, vítima de uma queda de pressão, o argentino Adrián González manifestou seu desejo de ganhar uma oportunidade na equipe do São Paulo na partida diante do Internacional, quarta-feira, no Morumbi. Depois da chance que ganhou no clássico contra o Santos, o lateral direito espera ter convencido o técnico Ricardo Gomes de que pode seguir no time.
"Acho que é uma decisão do Ricardo. Estou aqui para trabalhar e jogar. Ele vai resolver se vou continuar na posição. Se tiver de voltar ao banco de reservas, ficarei tranquilo, porque o mais importante é o clube ganhar", explicou.
O médico do Tricolor, José Sanchez, não descarta a participação do atleta no duelo diante do Colorado. "Não vejo problema se o Ricardo quiser usar o jogador. Este tipo de coisa acontece no futebol, só não ocorre tanto em público. Vou observar seus exames".
No clássico diante do Santos, em função da ausência de Richarlyson, Jean foi deslocado para o meio-campo, e González ganhou a chance na ala. Agora, com o retorno do volante, Gomes pode recolocar Jean na direita e sacar o argentino.
"Cada um tem suas características e eu preciso fazer meu trabalho para convencê-lo de que posso ficar", afirmou González.
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista