O Bahia decidiu não aceitar a proposta de empréstimo do São Paulo pelo meia-atacante Cauly. A informação, que inicialmente foi divulgada pela ESPN, foi confirmada pelo UOL, que relatou que a proposta não teve a aceitação do clube baiano.
O São Paulo havia formalizado a oferta há alguns dias, mas essa negociação teve uma duração breve. De acordo com fontes da reportagem, o Bahia só estaria disposto a discutir a saída do jogador de 30 anos em uma negociação definitiva, estipulando um valor de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 62,5 milhões) como condição. Esse montante, considerado excessivo para a atual realidade financeira do clube paulista, pode levar o Tricolor a abandonar as tratativas.
Enquanto isso, o São Paulo continua à procura de um meia-atacante durante esta janela de transferências. O clube também está em negociações com o volante Allan, do Flamengo, e com o atacante Julián Fernández, do New York City, sendo ambas as operações previstas para serem realizadas por meio de empréstimo.