Inicialmente, discutiu-se a possibilidade de envolver jogadores em uma troca, mas o São Paulo manteve sua política de valorização de ativos. O clube demonstrou interesse em nomes específicos, como o volante Raniele, porém, diante da negativa do rival em envolver atletas de seu elenco reduzido, a negociação migrou para a possibilidade de um empréstimo.
Decisão Técnica e Administrativa
Alisson tem contrato vigente com o Tricolor até o final de 2027, sendo um profissional exemplar e parte do elenco campeão da Copa do Brasil. No entanto, dentro do planejamento tático do técnico Hernán Crespo, o jogador não vem sendo utilizado com frequência neste início de ano.
Pontos fundamentais da negociação:
Abertura para Saída: O técnico Crespo não se opõe à negociação, visando dar minutagem ao atleta em outra equipe.
Modelo de Negócio: O São Paulo prioriza o empréstimo com compensação financeira ou divisão de encargos salariais, visando o equilíbrio das contas.
Reencontro: O interesse do adversário é impulsionado pelo técnico Dorival Júnior, que trabalhou com o atleta no MorumBIS em 2023.
Firmeza no Mercado
A diretoria do São Paulo reforça que não há interesse em jogadores que não se encaixem no perfil traçado pelo nosso departamento de scout para 2026. Por isso, o clube optou por não aceitar sugestões de trocas por atletas que não seriam prioridades no momento.
O foco da gestão permanece em qualificar o grupo à disposição de Crespo, garantindo que o São Paulo entre nas competições deste ano com um elenco equilibrado e focado em novas conquistas. As tratativas por Alisson continuam em andamento e qualquer definição oficial será comunicada através de nossos canais de imprensa.
Palavras-chave: São Paulo FC, Alisson, Mercado da Bola 2026, Hernán Crespo, MorumBIS, Dorival Júnior, Corinthians.
Venda milionária.... vai ver nao diz valor depois aparece 1,5 milhão palhaçada
Não facilita nada tem que vender.
manda ir toma no olho do c.u querem o jogador mas não querem abrir mão de nada bando de folgados.
Não facilita nada pra esses gambás ninguém facilita nada pra nois se quiserem tem que pagar