O São Paulo deixou a Neo Química Arena com um sentimento de frustração. O time esteve à frente do Corinthians até os 44 minutos do segundo tempo, quando Breno Bidon conseguiu garantir o empate em um emocionante confronto realizado no último domingo (18), válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Embora o resultado final possa ter trazido uma sensação de derrota, o meio-campista Danielzinho acredita que, ao se tratar de um jogo em Itaquera, o empate não é tão negativo. “Fica uma sensação de que a gente poderia ter segurado essa vitória. No segundo tempo, nos defendemos mais, não conseguimos jogar e, infelizmente, não fomos agressivos na última bola, permitindo que eles chegassem ao gol”, comentou Danielzinho após a partida. Ele também destacou a importância de manter a cabeça erguida, ressaltando que “um ponto aqui não é ruim”.
Danielzinho teve um papel fundamental na partida, sendo responsável pelo cruzamento que resultou no gol do São Paulo, marcado por Tapia ainda na primeira etapa. Com esse resultado, o time acumula quatro pontos em três jogos e permanece fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão.
No próximo desafio, o São Paulo enfrentará a Portuguesa, em uma partida marcada para quarta-feira (21), às 19h30, no Estádio do Morumbi. As expectativas são altas para que o time consiga um bom resultado e avança em busca da classificação.