Após impeachment, Harry Massis Júnior desabafa: "não merecia" assumir presidência do São Paulo

Fonte SPFC.net

Harry Massis Júnior assumiu a presidência do São Paulo na noite da última sexta-feira (16), no Morumbi, logo após o afastamento do ex-presidente Julio Casares. A expressão de Massis era de abatimento ao comentar a situação que levou à sua ascensão ao cargo, ressaltando que não desejava assumir em circunstâncias tão difíceis. Ele lamentou os danos à imagem do clube e afirmou que o São Paulo não merecia viver essa crise.

Massis, que era vice-presidente, tomou posse imediatamente após a aprovação do impeachment de Casares pelo Conselho Deliberativo. A votação mostrou a profundidade da crise política que o Tricolor enfrenta, com 188 conselheiros apoiando o afastamento e apenas 45 votando contra, além de dois votos em branco. Essa decisão foi consolidada em uma reunião realizada na sede do clube.

RJ – RIO DE JANEIRO – 17/04/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X SAO PAULO – Julio Casares presidente do Sao Paulo antes da partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.  Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Durante os primeiros momentos como presidente, Harry conversou com torcedores presentes no Morumbi, incluindo representantes de torcidas organizadas que protestaram durante o processo e apoiaram a saída de Casares. O novo presidente ressaltou que o clube atualmente enfrenta um período vulnerável, com várias investigações em andamento. Ele pediu que todas as questões fossem tratadas com responsabilidade e respeito às instituições e ao direito de defesa dos envolvidos.

Julio Casares permanecerá afastado até que o impeachment seja discutido em uma Assembleia Geral dos sócios, que deve ocorrer dentro de 30 dias. Enquanto isso, Massis toma a frente do clube enfrentando uma dívida de R$ 912 milhões e denúncias de possíveis desvios de cerca de R$ 11 milhões.

Alisson dá sinal verde para o Corinthians, e pode ser transferido para o rival nesta Janela
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net