CEBOLINHA NO TRICOLOR? Rumor envolvendo o jogador tem veredito nos bastidores do Morumbi

Troca envolvendo o atacante não existiu

Fonte SPFC.net

A novela envolvendo Marcos Antônio continua movimentando os bastidores do futebol brasileiro. O Flamengo não desistiu da contratação do meio-campista do São Paulo e aguarda até sexta-feira pela definição do processo de impeachment do presidente Júlio Casares para avançar nas negociações.
Nos últimos dias, circulou nas redes sociais a informação de que o Rubro-Negro teria oferecido Allan e Everton Cebolinha em troca de Marcos Antônio.


No entanto, duas fontes ligadas ao São Paulo asseguraram que essa proposta não existiu. O que está nos planos do Flamengo, segundo apuração, é uma oferta que envolverá Allan mais compensação financeira, a ser apresentada ao Tricolor após o desfecho político no clube paulista.


Contexto político influencia
Casares tenta evitar a perda de seu mandato no Conselho Deliberativo e, diante da necessidade de votos, não cogita anunciar a saída de Marcos Antônio — considerado o principal jogador do elenco — em meio ao processo. Uma negociação nesse momento poderia gerar forte desgaste e enfraquecer sua posição.




São Paulo aposta na base
Enquanto isso, o São Paulo já sinalizou que Allan não virá e que Marcos Antônio não será negociado neste instante. A diretoria aposta em Hugo Leonardo, volante de 21 anos revelado em Cotia e campeão da Copa São Paulo de 2025, como nova alternativa para o setor.


Zenón segue no radar
Além disso, o Tricolor mantém interesse em Lucas Zenón, atacante argentino do Boca Juniors. Um dirigente ouvido pela reportagem resumiu: “Temos interesse, mas é um negócio difícil.”


Avalie esta notícia: 25 1
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

biomarpos
bronze
1 3
14/01/2026 18:21:12

Não compensa. Tem que investir em Marcos Leonardo (Al-Hilal). Para isso, venderia Ferreirinha, André Silva, Wendell, Cédric Soares e Luciano.

ricardo janz
1 0
14/01/2026 17:47:26

manda o Allan o cebolinha e mais 100 milhões k aí da pra pensar.

adriano frois
16 0
14/01/2026 14:02:10

Não precisa do Cebolinha, ele joga na mesma posição do Ferreirinha. O QUE precisa é COLOCAR o Luca no time titular pela direita junto com Ferreirinha pela esquerda! Aí sim vamos ter um ATAQUE!

aristides bueno
13 0
14/01/2026 12:01:25

OUTRO FAKE NEWS, ROUBARAM O DINHEIRO NÃO TEM COMO CONTRATAR.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net