Depois de marcar um golaço de falta, o meio-campo Hernanes se mostrou confiante, após a vitória sobre o Santos,por 4 a 3, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro. E lembrou que o tricolor paulista pode aproveitar os dois próximos jogos em casa: quarta-feira contra o Internacional, num confronto direito (ambos têm 52 pontos) e no domingo contra o Barueri.
“Nós bobeamos contra o Atlético Mineiro (1 a 0) e não vamos mais vacilar†, prometeu Hernandes, muito procurado pela Imprensa após a vitória no clássico Sansão. Ele dá a receita para a reação final do São Paulo dentro da competição.
“Futebol se resume com vontade, pensamento e sentimento†, filosofou Hernandes, que explicou o lance da cobrança da falta.
†Estava em duvida sobre encobrir a barreira.Depois resolvi bater no canto do goleiro e peguei bem na bola e fiz o gol†, resumiu. A emoção foi tanta que ele deu uma estrela e uma cambalhota para trás na comemoração.
Hernanes é festejado e quer aproveitar dois jogos em casa
Fonte Futebol Interior
25 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026