Na noite deste domingo, quem ligou a televisão aberta pôde vislumbrar o que parece ser um prenúncio sombrio para o São Paulo em 2026. Na Record, foi transmitida a estreia do time no Campeonato Paulista, onde o São Paulo sofreu uma derrota acachapante de 3 a 0 para o Mirassol, ouvindo, ainda, os gritos de ‘Olé’ da torcida adversária.
Do outro lado, na Globo, uma reportagem do programa “Fantástico” trouxe à tona uma declaração de um delegado que está investigando possíveis desvios estruturais e sistemáticos dentro do clube. O futuro do São Paulo não parece promissor, e não é exagero imaginar que o rebaixamento no Paulista se torne uma realidade palpável. O time parece estar longe de uma disputa por títulos nesta temporada, e o “Olé” da torcida de Mirassol é emblemático da crise que atravessa o clube.
A conexão entre os gritos de “Olé” na partida e os desdobramentos do noticiário policial é inegável, com o São Paulo agora ocupando o centro das atenções, um papel que outrora pertencia ao Corinthians. Para qualquer clube, é desafiador separar o desempenho em campo das turbulências políticas e financeiras que permeiam sua gestão. No caso específico do São Paulo, essa tarefa parece ainda mais complexa.
A incompetência da presidência do clube é evidente, e a atual gestão já não possui condições morais de continuar. O treinador, Crespo, parece não ter a resistência necessária para lidar com tamanha crise. Além disso, o comando do futebol demonstra uma falta de presença que só intensifica a situação problemática. Diante desse cenário, é provável que o São Paulo ainda escute muitos “Olés” durante a temporada de 2026.
Sp cai no Paulista n no brasileiro esse ano...podem.se preparar...
Crespo teve tempo para treinar, o time se apresenta perdido em campo, verdadeiro catado para disputar uma pelada. Sabino,Rafael, Allan Franco, Bobadilla e Ferreirinha estão bem abaixo da média, e tem opções no banco. O sistema de jogo com um amontoado na defesa e meio de campo sem criatividade já esgotou o limite. Crespo precisa se atualizar ou vai voltar para a Argentina antes do tempo.
continuar assim vai pra segunda divisao
TEM QUE CONTINUAR A FAZER LIMPEZA. INICIAR PELA PRESIDENCIA E DIRETORES ATÉ ALGUNS JOGADORES!
Se continuar com esse técnico vai ser rebaixado.