São Paulo decepciona na estreia do Paulistão, derrota para o Mirassol complica cenário político instável

Fonte SPFC.net

No início do Campeonato Paulista, o Mirassol teve uma estreia triunfante ao derrotar o São Paulo por 3 a 0, em uma partida realizada neste domingo (11), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. A derrota em meio a um cenário político conturbado gerou ainda mais insatisfação entre a torcida tricolor, que esperava uma performance melhor nesta nova temporada.

Logo aos sete minutos de jogo, o Mirassol abriu o placar. Em uma jogada que começou com a expectativa de uma falta para o São Paulo, o time visitante perdeu a oportunidade, e Shaylon aproveitou para finalizar, acertando a trave. No rebote, Lucas Mugni, estreante da partida, fez o primeiro gol, colocando o Mirassol na frente com um 1 a 0.

A situação do Tricolor se complicou ainda mais aos 19 minutos, quando um erro de Nahuel Ferraresi na saída de bola permitiu que Alesson avançasse até a área, arriscando um chute que desviou em Alan Franco e entrou, ampliando o marcador para 2 a 0. Apesar do desvio, a arbitragem atribuiu o gol a Alesson, aumentando a tensão para os são-paulinos.

No segundo tempo, o técnico Hernán Crespo fez alterações para tentar reverter a situação, trazendo Ferreirinha e Danielzinho para o jogo. As mudanças trouxeram um novo fôlego ao time, especialmente com Ferreirinha se mostrando mais incisivo no ataque, mas a defesa do Mirassol se manteve sólida, neutralizando as tentativas de reação do São Paulo.

Com o passar do tempo, o Mirassol, orientado por Rafael Guanaes, adaptou sua estratégia, recuando as linhas e reforçando a defesa, enquanto o São Paulo se esforçou para pressionar e ocupar mais espaços ofensivos. Contudo, a boa organização defensiva do adversário dificultou qualquer avanço significativo do Tricolor.

Nos minutos finais, a situação dos são-paulinos piorou quando Maik recebeu cartão vermelho após uma entrada em Daniel Borges, tornando quase impossível qualquer tentativa de reação. No apagar das luzes, José Aldo selou a vitória do Mirassol ao marcar o terceiro gol, confirmando o triunfo por 3 a 0 e destacando o time como uma das surpresas do último Campeonato Brasileiro.

Mirassol saiu em vantagem no primeiro tempo contra o São Paulo (Foto: Douglas Ribeiro/Agência F8/Gazeta Press)
Mirassol saiu em vantagem no primeiro tempo contra o São Paulo (Foto: Douglas Ribeiro/Agência F8/Gazeta Press)

O Mirassol agora se prepara para um novo desafio na quarta-feira, dia 14, contra o Primavera, enquanto o São Paulo terá uma semana agitada pela frente, enfrentando o São Bernardo na quinta-feira, dia 15, em sua estreia no Morumbi. Ao mesmo tempo, a situação política do clube promete aquecer ainda mais, com a votação do impeachment do presidente Julio Casares marcada para a sexta-feira.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net