Após derrota, Luciano reage e desafia: "São Paulo precisa de mudanças urgentes e éticas

Fonte SPFC.net

Após a derrota por 3 a 0 para o Mirassol na estreia do Campeonato Paulista, Luciano, camisa 10 do São Paulo, se manifestou sobre o desempenho da equipe. O atacante reconheceu que "a equipe não fez um bom jogo" e expressou suas expectativas para uma temporada que promete ser mais desafiadora em comparação ao ano anterior.

Luciano também abordou o clima político tenso nos bastidores do clube, onde o impeachment do presidente Julio Casares será votado pelo Conselho Deliberativo, em meio a uma série de controvérsias. Contudo, o jogador preferiu não se pronunciar a respeito, afirmando que essas questões devem ser deixadas para outros discutirem. "A parte política eu vou deixar para outra pessoa falar. A gente tem tentado fazer de tudo para não interferir", declarou.

O atacante ainda mencionou seu papel dentro da equipe, ressaltando que prefere manter seu foco no futebol. "Eu falo pouco com a diretoria. Meu contato é mais com o Rafael e o staff, mas meu foco é dentro de campo, no dia a dia com o grupo", acrescentou.

A pressão da torcida, tanto em relação ao desempenho da equipe quanto às questões políticas, tem aumentado. Protestos estão programados para coincidir com a votação do Conselho, e Luciano fez um apelo ao torcedor, enfatizando a importância de seu apoio. "Vou ser sincero. A gente vai precisar muito da torcida, porque, como no ano passado, acho que este ano vai ser ainda mais difícil", concluiu.

Na próxima quinta-feira, o São Paulo enfrentará o São Bernardo, seu primeiro jogo em casa no Morumbi, e Luciano reforçou a necessidade da presença do torcedor na busca por melhores resultados nesta temporada difícil.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,5%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net