Turbulência política em SP ameaça contratação de Allan, que pode complicar negociações no clube

Fonte SPFC.net

A votação sobre o impeachment de Julio Casares, agendada para a próxima sexta-feira, poderá ter consequências diretas nas negociações envolvendo o volante Allan, atualmente no Flamengo, que é alvo de interesse por parte do São Paulo. Este cenário gera incertezas sobre o futuro, mas fontes próximas à negociação revelam um otimismo crescente em relação à contratação do jogador.

O presidente do São Paulo mantém um bom relacionamento com Bap, presidente do Flamengo, o que é visto como um facilitador nas negociações. Entretanto, as tratativas são gerenciadas por Rui Costa e José Boto, executivos responsáveis pela condução do processo. Como reportado anteriormente, as conversas estão temporariamente suspensas por uma solicitação do Flamengo, que prefere esperar pela definição do futuro da presidência do São Paulo antes de prosseguir com a operação.

Apesar desse impasse, já há um entendimento entre o clube do Morumbi e a equipe do meio-campista, com um sinal positivo do Flamengo para que o São Paulo elabore uma proposta de empréstimo. Inicialmente, o Flamengo considerou incluir um valor de entrada, similar ao que foi feito na negociação de Matías Viña, ou até Marcos Antônio, do São Paulo. No entanto, o Tricolor rejeitou essas opções e está desenvolvendo uma proposta com opção de compra.

A votação que decidirá o destino de Casares acontecerá às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O processo de votação será presencial e secreto, e para que a pauta avance, é necessário que pelo menos 75% do Conselho Deliberativo, o que equivale a aproximadamente 190 conselheiros, esteja presente.

Além disso, o Corinthians também entrou na disputa pelo atleta. Sondagens recentes pelo jogador indicam que o clube alvinegro está avaliando entrar no mercado para contratar um volante, tendo Allan como potencial alvo. A busca por um jogador dessa posição tornou-se uma prioridade, especialmente na ausência de um substituto para Maycon. O técnico Dorival Júnior vê Allan como um jogador que se encaixa perfeitamente no perfil desejado para a equipe.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo



Comentários

gualter tadeu mattos da silva rego
0 0
10/01/2026 16:21:33

VEJAM COM HAJEM ESTA CORJA DE SAFADOS QUE DIRIGEM NOSSO TIME. JA AUMENTARAM O NUMERO DE CONSELHEIROS PARA VOTAR A SAIDA DESTE LADRAO SEM VERGONHA. E POR ISSO QUE ENTRA UM E SAI OUTRO E AS COISAS SO PIORAM. SAF JA

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net