Chapéu no São Paulo? Grande rival do Tricolor prepara proposta por volante Allan do Flamengo

O São Paulo definiu sua postura no mercado: o volante Alisson só será negociado mediante pagamento. Confira os detalhes sobre o interesse de rivais e a situação de Allan.

Fonte SPFC.net
O São Paulo Futebol Clube segue trabalhando intensamente na manutenção de um elenco competitivo para a temporada 2026. Em meio às recentes especulações de mercado envolvendo o interesse de rivais em peças do nosso meio-campo, a diretoria tricolor reafirma sua postura de valorização dos ativos do clube e rigor nas negociações.

Um dos nomes mais citados nos bastidores é o do volante Alisson. Peça de confiança desde a conquista da Copa do Brasil em 2023, o jogador é alvo de sondagens externas. No entanto, o São Paulo é enfático: Alisson é parte integrante do planejamento esportivo e qualquer possibilidade de transferência só será discutida mediante uma compensação financeira significativa.
Compensação Financeira é Premissa
Diferente de outros clubes que buscam oportunidades de mercado sem custos, o São Paulo entende que a qualidade e a entrega de Alisson no MorumBis exigem uma contrapartida à altura.

Pontos-chave da posição tricolor:
Titularidade: Alisson é visto como um dos líderes táticos do grupo.
Contrato: O vínculo vigente protege o clube de investidas sem o devido aporte financeiro.
Negociação: Até o momento, o Tricolor não recebeu propostas que atendam às exigências mínimas para abrir conversas.
O Cenário de Allan e a Estabilidade Política
Paralelamente, o mercado observa o interesse de rivais no volante Allan, do Flamengo. Apesar de especulações sugerirem que questões políticas no MorumBis poderiam afastar interessados, o São Paulo reforça que o departamento de futebol segue operando com total autonomia e foco no campo.
A diretoria entende que o assédio a jogadores como Alisson é reflexo do bom trabalho realizado e da solidez do elenco. O foco permanece na preparação para as competições do primeiro semestre, garantindo que o técnico Hernán Crespo tenha à disposição as melhores peças para buscar novos títulos para a galeria tricolor.
São Paulo FC, Alisson, Allan, Mercado da Bola 2026, MorumBis, Hernán Crespo.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- CBF promove imersão para clubes na Europa, mas apenas o São Paulo não irá participar
- Presidente do Conselho do São Paulo fala em coletiva que não haverá favorecimento ao presidente em impeachment
- Não vai vir? São Paulo desiste de contratação de craque colombiano
- Possível troca: São Paulo pode receber Héctor Hernandez em negociação por Alisson; Entenda
- Danielzinho pode estrear pelo São Paulo justamente contra o ex-clube



Comentários

antônio pereira da silva silva
1 0
09/01/2026 18:23:07

Nos livre desse encosto

biomarpos
bronze
0 6
09/01/2026 16:31:30

Temos volantes do mesmo nível do Allan no elenco, precisamos de outros reforços, como Marcos Leonardo (Al-Hilal) e Tuta (Al-Duhail).
Vender Alisson, Luciano, André Silva, Ferreirinha, Wendell, Cédric Soares e Ferraresi em definitivo.
Fazer pré-contrato com Casemiro (Manchester United).
Emprestar Pablo Maia ao Bayer Leverkusen; Matheus Belém, Luan e Felisberto ao Mirassol e Young ao Atlético de Madrid por duas temporadas.

edson carlos santos pessoa
3 0
09/01/2026 16:09:40

hoje em dia o São Paulo toma chapéu até do XV de Jaú

william pontes
4 0
09/01/2026 15:14:43

Isso é livramento pro SPFC, vai curintia

adriano frois
6 0
09/01/2026 14:50:22

Volante não é o problema, sempre formamos bons na base!

denis garcia
5 0
09/01/2026 14:45:20

SP SÓ ESPECULA... FORA CASARES INCOMPETENTE

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net