Retorno de craques? São Paulo conta com retorno de estrelas para estreia na Temporada! Confira provável escalação

O São Paulo encerra a preparação para a estreia no Paulistão contra o Mirassol. Hernán Crespo conta com os retornos de Calleri e Lucas Moura. Confira a provável escalação.

Fonte SPFC.net
O São Paulo Futebol Clube abriu as portas do CT da Barra Funda nesta semana para mostrar o ritmo intenso de sua pré-temporada. Com uma agenda sufocante de sete partidas previstas apenas para o mês de janeiro, o técnico Hernán Crespo corre contra o tempo para ajustar a equipe. A estreia oficial já tem data: domingo (11), contra o Mirassol, às 20h30.

A grande notícia para o torcedor tricolor é a liberação de suas principais estrelas. Calleri, recuperado de cirurgia no joelho, e Lucas Moura, livre de dores na mesma região, treinaram normalmente com bola e devem ser as referências técnicas do time neste início de Paulistão.
Departamento Médico e Prováveis Baixas
Apesar dos retornos, Crespo ainda lida com lacunas no elenco.

Os desfalques confirmados são:
Luan: Em recuperação de cirurgia no adutor direito.
André Silva e Ryan Francisco: Ambos afastados por lesões no joelho.
Enzo Díaz: Segue como dúvida, realizando treinos restritivos após cirurgia de hérnia.
Com a situação de Enzo Díaz, o ala Wendell deve iniciar como titular na ala esquerda, tendo o jovem Nicolas como opção imediata no banco.
Esboço do Time e Bastidores do Mercado
Pelo que foi observado nos treinos abertos, o São Paulo deve entrar em campo com uma formação sólida defensivamente, mantendo o esquema de três zagueiros característico de Crespo:
Provável Escalação: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric Soares (Maik), Pablo Maia, Danielzinho, Marcos Antônio e Wendell; Ferreira (Tapia) e Luciano.
Nos bastidores, a saída do meia Rodriguinho está por detalhes. O jogador, embora ainda participe das atividades, tem negociações muito avançadas com o Red Bull Bragantino. A tendência é que ele assine um vínculo de cinco anos com a equipe de Bragança Paulista nos próximos dias, o que deve abrir ainda mais espaço para a promoção de novos talentos da base.
São Paulo FC, Hernán Crespo, Calleri, Lucas Moura, Campeonato Paulista 2026, Mercado da Bola, Mirassol.
Avalie esta notícia: 18 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão no clássico; Entenda!
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!



Comentários

galdino souza
5 1
08/01/2026 19:06:50

queria saber pq o crespo não muda o esquema tático da equipe jesus.

denis garcia
14 1
08/01/2026 14:50:34

RAFAEL, MAIK, ARBOLEDA, ALAN FRANCO, WENDEL, ALISON, MARCOS ANTÔNIO, LUCIANO, LUCAS,FERRERINHA,CALERY

marcelo machado
1 11
08/01/2026 14:50:12

Calleri , puxa o carro velho . O barco aqui tá afundando

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,5%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net