A grande notícia para o torcedor tricolor é a liberação de suas principais estrelas. Calleri, recuperado de cirurgia no joelho, e Lucas Moura, livre de dores na mesma região, treinaram normalmente com bola e devem ser as referências técnicas do time neste início de Paulistão.
Departamento Médico e Prováveis Baixas
Apesar dos retornos, Crespo ainda lida com lacunas no elenco.
Os desfalques confirmados são:
Luan: Em recuperação de cirurgia no adutor direito.
André Silva e Ryan Francisco: Ambos afastados por lesões no joelho.
Enzo Díaz: Segue como dúvida, realizando treinos restritivos após cirurgia de hérnia.
Com a situação de Enzo Díaz, o ala Wendell deve iniciar como titular na ala esquerda, tendo o jovem Nicolas como opção imediata no banco.
Esboço do Time e Bastidores do Mercado
Pelo que foi observado nos treinos abertos, o São Paulo deve entrar em campo com uma formação sólida defensivamente, mantendo o esquema de três zagueiros característico de Crespo:
Provável Escalação: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric Soares (Maik), Pablo Maia, Danielzinho, Marcos Antônio e Wendell; Ferreira (Tapia) e Luciano.
Nos bastidores, a saída do meia Rodriguinho está por detalhes. O jogador, embora ainda participe das atividades, tem negociações muito avançadas com o Red Bull Bragantino. A tendência é que ele assine um vínculo de cinco anos com a equipe de Bragança Paulista nos próximos dias, o que deve abrir ainda mais espaço para a promoção de novos talentos da base.
São Paulo FC, Hernán Crespo, Calleri, Lucas Moura, Campeonato Paulista 2026, Mercado da Bola, Mirassol.
queria saber pq o crespo não muda o esquema tático da equipe jesus.
RAFAEL, MAIK, ARBOLEDA, ALAN FRANCO, WENDEL, ALISON, MARCOS ANTÔNIO, LUCIANO, LUCAS,FERRERINHA,CALERY
Calleri , puxa o carro velho . O barco aqui tá afundando