Na manhã desta quarta-feira, o São Paulo se preparou para a estreia no Campeonato Paulista, agendada para o dia 11 de janeiro, às 20h30, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, enfrentando o Mirassol. O elenco, após três dias de treinos no Centro de Formação de Atletas de Cotia, retornou ao CT da Barra Funda, onde continua a se preparar intensamente para a competição.
O lateral-esquerdo Nicolas Bosshardt, que foi retirado da Copa São Paulo, começa a se destacar, treinando com o time principal após iniciar a semana com acompanhamento médico devido a uma pancada. Sob a supervisão do técnico Hernán Crespo, Bosshardt tem sido utilizado em várias atividades, especialmente considerando que Wendell e Enzo Díaz não têm participado de todos os treinos, uma vez que ambos passaram por cirurgias no final do ano passado.
A expectativa é que Bosshardt assuma a posição que estava ocupada por Patryck Lanza, agora emprestado ao Juventude. O retorno de Lanza à equipe na Copinha dependerá da evolução física dos outros dois laterais. No período da tarde, o técnico Crespo programou mais uma sessão de treinamento com todo o grupo.