Na última quinta-feira, o FC Porto anunciou uma nova etapa na continuidade do lateral João Moreira. O clube português chegou a um acordo com o São Paulo para estender o empréstimo do jogador. O contrato, que inicialmente tinha validade até 31 de janeiro, foi prorrogado até 30 de junho.
Em comunicado oficial, o Porto informou que as condições para a compra dos direitos econômicos de Moreira foram alteradas e agora se apresentam de forma mais vantajosa. O acordo anterior estipulava a aquisição de 50% do passe por 2 milhões de euros, equivalente a aproximadamente R$ 12,5 milhões. Os novos valores ainda não foram divulgados, mas a expectativa é de que sejam mais favoráveis ao Porto.
João Moreira teve uma participação significativa na equipe B do Porto, com 12 partidas e um gol marcado. Contudo, nesta temporada, ele atuou em apenas uma partida, pois está em fase de recuperação após uma lesão na coxa.
o Gigante europeu está pior do que o São Paulo, porque renovar empréstimo é porque não tem dinheiro pra comprar e o outro não tem dinheiro pra pagar salário a coisa está brava, esses dirigentes tem que criar vergonha na cara, e gerir o clube como uma empresa.