O São Paulo está prestes a perder seu coordenador de saúde, Felipe Marques. O fisioterapeuta recebeu uma proposta do Grêmio e, segundo fontes, é provável que ele deixe o Clube Paulista nos próximos dias. Felipe era uma das principais figuras na reestruturação de diversas áreas do clube, incluindo os departamentos médico e de fisiologia.
Contratado pelo São Paulo em 2022, Felipe Marques assumiu o cargo de coordenador de saúde em 2024. Ele era responsável por promover a integração entre as diversas áreas do clube, como medicina, preparação física, nutrição, fisioterapia e fisiologia. Curiosamente, Felipe começou sua carreira no Grêmio, onde atuou como fisioterapeuta por 16 anos.
Atualmente, o São Paulo está passando por uma reformulação em várias de suas áreas, incluindo comissão técnica e o núcleo de saúde e performance, denominado Reffis Plus. A diretoria do clube contratou 12 novos profissionais para substituir as saídas ocorridas. O elenco tricolor retornou ao trabalho na última sexta-feira e já está focado em sua estreia no Campeonato Paulista.
A pré-temporada do time se encerrou em Cotia (SP) nesta terça-feira, com a equipe se preparando para o jogo contra o Mirassol, que acontecerá neste domingo, às 20h30, no Estádio José Maria Campos Maia. Após um período concentrado de cinco sessões de treino em Cotia, o elenco seguirá para o SuperCT, onde finalizará os ajustes necessários para o campeonato.
melhor é cai fora mesmo os jogadores estão todos doentes