"Fora, Casares!": Torcida Independente pede renúncia de Casares e sobe tom contra gestão

Organizada cita investigações e cobra responsabilidade da diretoria

Fonte SPFC.net

A Torcida Independente, a maior organizada do São Paulo, fez uma declaração contundente contra a atual administração do clube, liderada pelo presidente Júlio Casares. A posição foi divulgada através das redes sociais, onde a torcida expressou sua insatisfação e pediu a renúncia do mandatário.

O grupo afirmou que aguardou a finalização de inquéritos policiais e judiciais relacionados a denúncias que envolvem a gestão de Casares antes de se manifestar. No entanto, conforme os eventos se desenrolaram, a torcida percebeu que as reclamações eram, de fato, fundamentadas. O comunicado enfatizou a indignação da torcida, mencionando que a equipe se encontra em meio a dificuldades financeiras, sem contratações significativas e sem uma diretoria de futebol efetivamente constituída.

A publicação coincide com a revelação de que a polícia está investigando a movimentação de R$ 1,5 milhão em dinheiro na conta do presidente, além de apurar 35 saques que totalizam R$ 11 milhões. Outras questões envolvendo o caso de Mara Casares, ex-esposa do presidente, e Douglas Schwartzman, diretor do clube, também foram destacados, implicando em um esquema de desvio de ingressos de shows realizados no Morumbi.

A Torcida Independente reafirmou sua posição, pedindo que a administração do São Paulo respeite o clube e seus torcedores. Alegaram que a prática de apoiar a equipe não deve ser confundida com a conivência com ações ilegais ou corrupção. Rememoraram períodos de glória do clube, quando gestões honestas eram a norma, e exigiram que todos os conselheiros envolvidos em escândalos fossem responsabilizados.

A torcida deixou claro que a saída de Casares pode ocorrer apenas por renúncia ou impeachment, reforçando que precisam de provas concretas para agir. Agregaram que, neste momento, todos os torcedores estão unidos em torno do lema: “Fora Casares!” e que a administração atual deve ser responsabilizada pelas suas falhas.

Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro



Comentários

douglas andrade
0 0
06/01/2026 19:42:14

pq demorou tanto?

patrick oliveira
3 0
06/01/2026 17:09:53

lugar de bandido e na cadeia .l.

jpsouzajp
bronze
12 0
06/01/2026 13:00:34

A dependente é tão larapia quanto o grupelho que tomou posse do clube.
Vocês todos são uns ***** s.

jpsouzajp
bronze
6 0
06/01/2026 13:00:29

A dependente é tão larapia quanto o grupelho que tomou posse do clube.
Vocês todos são uns ***** s.

jpsouzajp
bronze
4 0
06/01/2026 13:00:24

A dependente é tão larapia quanto o grupelho que tomou posse do clube.
Vocês todos são uns ***** s.

jpsouzajp
bronze
4 0
06/01/2026 13:00:20

A dependente é tão larapia quanto o grupelho que tomou posse do clube.
Vocês todos são uns ***** s.

sergio gandini
16 0
06/01/2026 12:23:59

Não irei mais opinar nesta ***** de SITE, acredito que são coniventes com o roubo do pilantra do Cagares, digitou deletou.

durval pereira
16 0
06/01/2026 12:03:03

TEM QUE TIRAR ELE NA MARRA COM CADEIRA E TUDO. SE NINGUÉM CHEGAR JUNTO, ELE VAI QUERER CONTINUA ATÉ O FIM DO ANO.

neto oliveira
16 0
06/01/2026 11:58:23

Quanto mais mexe mais acha coisa errada desse bandido safado , se procurar mais vai achar mais roubo com certeza, tá explicado por que o clube nunca tem dinheiro o presidente ladrão rouba de tudo que é lado.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (71,4%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net