Com um desempenho bem abaixo do esperado para um time grande, o trio Borges, Washington e Hugo está cotado para deixar o São Paulo e seguir um novo caminho em 2010 - no futebol brasileiro ou até no exterior. Para Rogério Ceni, o futuro dos companheiros pouco importa. Ele acredita que os atletas podem prestar bons serviços ao campeão brasileiro ainda nesta temporada.
Principalmente no caso de Borges, muito se fala que o atleta não estaria mais empenhado no clube. Líder no Tricolor, Rogério Ceni sai em defesa do companheiro e ressalta sua contribuição em títulos anteriores.
"Todos estão comprometidos, não poderia falar nada de alguém. As pessoas citam o Borges, mas ele nos ajudou dois anos seguidos. Vejo o Hugo e o Washington da mesma forma", afirmou o camisa 1.
"Tenho total confiança nesses jogadores, eles já se doaram muito pelo clube. E outra coisa: contrato acaba para todos um dia. A questão é que a falta de resultados trazem subterfúgios", filosofou o ídolo tricolor.
Conhecido pela defesa consistente, o São Paulo tem decepcionado bastante no setor ofensivo na edição 2009 do Brasileirão. Dos 20 participantes da competição, 12 clubes já marcaram mais gols do que o Tricolor.
"O São Paulo me preocupa como um todo, não é só o ataque", minimizou Rogério Ceni. "Todos os jogadores podem marcar gols: zagueiros, meio-campistas. A pressão não pode ficar somente com os atacantes", emendou.
Contestado, ataque tricolor tem confiança de Ceni
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo