Artilheiro do Campeonato Brasileiro por duas vezes e já consagrado no futebol, Washington tem um novo desafio neste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. Na meta santista estará o jovem goleiro Felipe, que vive grande fase e não sofre gol há três jogos.
Aos 34 anos, o desafio com o jovem goleiro de 21 vai além do pessoal. "Ele está num grande momento, mostrando que pode se firmar no Santos. Mas não é porque ele é jovem que está mais motivado que eu. Se ele quer se firmar, eu quero ajudar o São Paulo a reagir e buscar o título", avisa Washington, artilheiro tricolor no ano (24) e no Brasileiro (8), mas que não marca há dois jogos.
Mesmo tendo um novato pela frente no próximo domingo, o Coração Valente admite que já vem estudando a forma como Felipe atua. "Procuro ver as características de cada goleiro, se ele fica mais plantado no gol, se joga mais adiantado, como costuma sair. Isso é fundamental e venho observando o Felipe, que é um grande goleiro", completou o camisa 9 tricolor, autor dos dois gols sobre o Santos no primeiro turno, quando a equipe santista estava sendo defendida pelo goleiro Douglas.
Clássico opõe veterano e novato
Washington quer marcar diante do Santos e acabar com a fase de Felipe
Fonte Site Oficial
24 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026