A temporada de 2026 teve início para o São Paulo. Nesta sexta-feira à tarde, o elenco do Tricolor se reapresentou após as férias no Super CT, localizado na Barra Funda, e deu começo aos treinos para o novo ano. O meia Danielzinho, que chegou recentemente do Mirassol, esteve presente no primeiro dia de atividades do clube.
No sábado, após a atividade, o elenco deve se concentrar no CFA de Cotia, onde ficará até o início do Campeonato Paulista. O primeiro jogo do clube na nova temporada será contra o Mirassol, marcado para o dia 11 de janeiro (domingo), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia.
No entanto, algumas ausências foram notadas na reapresentação. Jogadores do elenco de 2025, como Maílton, que foi emprestado ao Fortaleza, Dinenno (que se transferiu para o Deportivo Cali) e Leandro (agora no Botafogo-PB), não retornaram. Os dois últimos encerraram seus contratos com o São Paulo e não vestirão mais a camisa do clube. Além deles, jovens talentos como os atacantes Lucca e Paulinho, o lateral Nicolas Bosshardt e o meia Pedro Ferreira também estavam ausentes, pois estão com o sub-20 para disputar a Copinha e devem se reintegrar após a competição de base.
Outro aspecto que se destacou foram as novas camisas de treino do São Paulo para 2026. Nas imagens divulgadas pelo clube, foram apresentadas as novas vestimentas, que possuem as cores preta e dourada, complementadas pelos patrocinadores em branco. O uniforme é produzido pela New Balance.
A seguir, confira a tabela de compromissos do São Paulo para o mês de janeiro:
(11/01) - Mirassol x São Paulo - 20h30 (Paulistão)
(15/01) - São Paulo x São Bernardo - 21h45 (Paulistão)
(18/01) - Corinthians x São Paulo - 16h00 (Paulistão)
(21/01) - São Paulo x Portuguesa - 19h30 (Paulistão)
(24/01) - Palmeiras x São Paulo - 18h30 (Paulistão)
(28/01) - São Paulo x Flamengo - *em definição* (Brasileirão)
(31/01) - São Paulo x Santos - 20h30 (Paulistão)