O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha reforçou o rachão do São Paulo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Em fase atlética, o dirigente, que na sexta-feira já havia dado entrevistas depois de uma passagem pela piscina, deixou o gramado enaltecendo a própria atuação.
- Viram as duas assistências? E a movimentação? É isso que ganha jogo, brasileiro só quer jogar com a bola nos pés, não é o futebol ao qual me acostumei - disse, em meio a gargalhadas.
Brincalhão, Marco Aurélio, que também é vereador na cidade de São Paulo, disse que está se preparando para disputar a reta final do Campeonato Brasileiro.
- Os veteranos estão decidindo. O Petkovic, o Marcelinho... Hoje foi a prova disso.
O dirigente precisou de presentes para disputar o rachão, última atividade antes do clássico contra o Santos. A camisa era a número 5 de Miranda e a chuteira, surpreendentemente, era de Jorge Wagner.
- Ele calça 39, acredita? Eu calço 38, mas meu pé é largo, ficou ótima - divertiu-se Marco Aurélio, destaque também entre os torcedores que se aglomeravam para pedir autógrafos.
Marco Aurélio Cunha: garçom do rachão
Antes de enfretar o Santos, São Paulo faz treino descontraido
Fonte LANCE!
24 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista