Marco Aurélio Cunha: garçom do rachão

Antes de enfretar o Santos, São Paulo faz treino descontraido

Fonte LANCE!
O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha reforçou o rachão do São Paulo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Em fase atlética, o dirigente, que na sexta-feira já havia dado entrevistas depois de uma passagem pela piscina, deixou o gramado enaltecendo a própria atuação.
- Viram as duas assistências? E a movimentação? É isso que ganha jogo, brasileiro só quer jogar com a bola nos pés, não é o futebol ao qual me acostumei - disse, em meio a gargalhadas.
Brincalhão, Marco Aurélio, que também é vereador na cidade de São Paulo, disse que está se preparando para disputar a reta final do Campeonato Brasileiro.
- Os veteranos estão decidindo. O Petkovic, o Marcelinho... Hoje foi a prova disso.
O dirigente precisou de presentes para disputar o rachão, última atividade antes do clássico contra o Santos. A camisa era a número 5 de Miranda e a chuteira, surpreendentemente, era de Jorge Wagner.
- Ele calça 39, acredita? Eu calço 38, mas meu pé é largo, ficou ótima - divertiu-se Marco Aurélio, destaque também entre os torcedores que se aglomeravam para pedir autógrafos.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net