São Paulo fecha empréstimo de Mailton ao Fortaleza, buscando reforço defensivo na temporada

Fonte SPFC.net
25 de Dezembro de 2025

No dia de hoje, o Fortaleza anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Mailton, proveniente do São Paulo. A informação foi confirmada por várias fontes, entre elas o UOL, que destacou que o acerto se deu por meio de um empréstimo.

O contrato firmado entre as partes terá validade de uma temporada, estendendo-se até dezembro de 2026. Importante ressaltar que o salário do jogador será integralmente custeado pelo clube cearense, o que demonstra o investimento do Fortaleza na sua contratação.

Maílton, que chegou ao São Paulo durante a metade da temporada, não conseguiu se firmar como esperado na equipe, sendo utilizado como uma opção para a rotação do setor defensivo. Sua primeira aparição ocorreu na partida de ida das quartas de final da Libertadores, onde teve um desempenho que chamou a atenção, mas, desde então, não conseguiu impressionar a comissão técnica, permanecendo como reserva em relação a Cédric Soares na posição de lateral-direito.

Avalie esta notícia: 13 6
VEJA TAMBÉM
- A vez de Cotia: Dorival trabalha com 11 jovens e prepara o futuro do São Paulo
- Rumo à Libertadores: São Paulo mira terceira vitória seguida no Brasileirão
- Dorival erra na escalação? São Paulo melhora após duas mudanças e vence o Vasco
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 0 Vasco
- Tabela atualizada! São Paulo vence e aumenta expectativas de Libertadores



Comentários

zicote
0 0
26/12/2025 06:27:05

Bom jogador acho que o São Paulo já começou o ano fazendo besteira.

joel eugenio
1 2
25/12/2025 23:22:35

Como o rapaz vai imprecionar,se essa anta do Crespo nao da oportunidade pro Rapaz , e presidente e treinador tudo lixo

denis garcia
2 0
25/12/2025 17:38:16

cadê os reforços pro sp

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net